Conheça os

Serviços

O que é oferecido

Todos os serviços abrangem toda área do Brasil com atendimento on-line e/ou presencial.

Quer saber mais?

Clique nas categorias a seguir:

A consultoria presencial é aquela cujo professor está presente durante todos os treinos do seu cliente; A consultoria on-line consiste em um programa de treinamento pensado e planejado de acordo com as suas necessidades, ou seja, personalizado e individualizado exclusivamente para você e totalmente on-line. A coerência no planejamento do treino e a qualidade na prescrição casada com um suporte on-line nos permite manter a mesma qualidade de um acompanhamento presencial e o melhor de forma mais acessível.

O planejamento carrega informações específicas de cada cliente, podendo ser dividido de forma personalizada coma sua rotina para melhor atende-lo e renovado de acordo com a sua evolução, sem ser engessado.

Essas informações são oriundas de uma “ANAMNESE” (um questionário) e *FOTOS (não obrigatório) ambos com objetivo de uma análise postural mais aprofundada para elaboração de um planejamento mais individualizado para melhor performance e aproveitamento durante treinos.

Ele contém: nomes, imagens e vídeos dos exercícios, tempo de descanso relativo a cada sequência, adaptações e técnicas de execução embasadas na biomecânica do movimento assim como a descrição de possíveis erros de execução;

*As fotos precisam ser realizadas de roupa de banho e enviadas por e-mail, serão utilizadas afins de planejamento, não divulgadas sem autorização e não obrigatórias;

Nosso programa de avaliação postural funcional busca identificar disfunções e padrões de movimentos que possam estar influenciando diretamente no seu desempenho durante o treinamento e/ou na sua saúde, ela não se limita a aferição das medidas e dados da balança mas inclui um olhar especializado em postura, o que se faz importante para uma prescrição mais segura, para a eliminação de dores crônicas, para o aumento da performance nos treinos, para a melhora estética e o aumento do potencial hipertrófico.

As principais causas dos desvios posturais na população variam desde genéticas (como posturais) ou podem ser de causas idiopáticas (de origem desconhecida). Tendo em vista que a maioria das causas de desvios posturais atualmente são devido aos maus hábitos posturais e/ou de causa idiopática nosso objetivo é identificar e intervir de forma segura e saudável, com um programa de exercícios específico e exclusivos para cada necessidade.

A professora

Personal Trainer

Silmara Cristina Luiz

CREF 131827-G/SP

Silmara Luiz